Wednesday, July 27, 2005

For a beginning


Após inúmeras tentativas de criações de blogs... cá estou eu novamente!
Seria essa coisa revolucionária de "blog" viciante?! Se minhas contas não estão erradas, esse deve ser o sexto.... Sexto? Sei ao certo não.

Talvez seja conseqüência de um trauma que tenho. Trauma porque eu nunca tive um diário na vida - nunca mesmo - tem coisas que a gente só vai fazer muito tempo depois! Aí eu paro pra pensar: por que eu nunca consigo manter um blog sequer?!

Alguns não mantive não lembro por quê, outros não mantive porque me deu pregüiça mesmo- mas desta vez eu vou tentar fazer com que ele dure. Assim espero!

Hiper interessante. Escrever sobre pensamentos meus, idéias minhas, rotinas minhas! Yay! E lê quem quiser. Interessante demaissss... :]

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hello beautiful.. is nay here from Australia... well im still waiting for the day i see a picture besides your beautiful lips.. hehehe... well your carioca so you must be cool... your a great friend and i really admire ya.. your a really cool chick:):):) kiss from all the way in Australia.. ROCK ON GATA.. tchauuuuuu

10:53 AM  

Post a Comment

<< Home