Thursday, July 28, 2005

Sozinha eu não tô

Feliz!....feliz!...
Tha e eu vamos dividir esse blog!...
...amei!!!! :]

...valeu sócia! :]

"Apesar de todos os medos, escolho a ousadia. Apesar dos ferros, construo a dura realidade. Prefiro a loucura à realidade, e um par de asas tortas aos limites da comprovação e da segurança. Eu sou assim, pelo menos assim quero me imaginar: a que explode o ponto e arqueia a linha, e traça o contorno que ela mesma há de romper. Desculpem, mas preciso lhes dizer: Eu quero o delírio!"

xxx

3 Comments:

Blogger Peter said...

Quote: Every new beginning comes from some other new beginning's end."

Stay Gold!

10:33 PM  
Blogger julian said...

tá tá tá.... rs
sozinha vc kra??
fica assim não rs

10:51 PM  
Blogger Tha said...

q?

to sozinha não kra

rs

lê direito

sozinha eu NÃO to!

lol~

5:28 AM  

Post a Comment

<< Home