Sunday, December 18, 2005

Então é Na... aff...

Christmas?

Vendo o dinheiro ir e voltar {isso poderia ser assunto pro Roda Gigante III, mas que fique pra mais tarde}, me lembro de todas as coisas supérfluas que são compradas - acho que se eu pudesse vender tudo pelo mesmo preço ou um pouquinho a mais, eu estaria bilionária. Exemplo clássico: o valor total dos CDs originais... meodeos! Dinheiro é como o tempo... Que venham os ricos, dizer-me que dinheiro é o de menos... eu desejar-lhes-ei que todas suas casas gigantescas caiam! Mas voltemos ao assunto do Natal. Ruas lotadas, shoppings lotados, é simplesmente horrível. Andar sem esbarrar em alguém é impraticável. E o que eu quero de Natal? Sei lá, não faço a mínima idéia.

How about you? What do you want for Christmas? *pede que eu te dou ;)


Talvez eu peça ao Papai Noel algumas coisas... Por falar no Noel, semana passada quando fui ao correio não pude evitar de ouvir duas mamães conversando. Uma ouvia e, a outra, com um bolo de cartinhas na mão a serem enviadas, dizia que estava mandando cartas para seus filhinhos, sobrinhos e afilhados... E que as cartas vinham do Pólo Norte. meodeos...será que o enganar as crianças está indo longe demais? Sei lá... quem sabe seja só criatividade mesmo.

Lembro-me de quando eu descobri. Foi um pouco tarde, eu acho. Acho que meus pais testaram minha inteligência. Ou melhor, subestimaram-na.

E o que eu quero de Natal? Ganhei alguns presentes de alguns alunos... "Natal é época de presentes"... meodeos...

Vou deitar e pensar sobre isso.
Good night.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fala ae^^
Natal eh uma epoca muito legal mesmo^^!!!
Lembro naum de vc, mas qndo o thales descobriu q o papai noel era o pai dele XD, achu q ela tava com 11 ou 12 anos XD, ele ficou super triste... tadinho XD
ehehehe...
bjkas Tha^^

6:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esses seu pensamentos e reflexões são sinistras!!! Show de bola...

Vlew !!!

bjaum!

7:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aproveitando-me da referencia ao thales..

"qndo o thales descobriu q o papai noel era o pai dele XD, achu q ela tava com 11 ou 12 anos XD, ele ficou super triste... "

Imagina que triste seria, se todas as crianças descobrissem que papai noel nao existe aos 6 anos de idade?

Uma idade onde a imaginação cria refúgios incriveis,onde nao existe limitação do pensar e mto menos do existir..

Pobres somos nos que perdemos esse poder de buscar um mundo de fantasias como forma de fugir do dia a dia..

Mtos podem pensar que a criança pode se decepcionar ao descobrir por si mesmo, que todo aquele mundo criado, todo aquele refugido encontrado, vem a ser nada mais do que ilusao, e de certa forma, acabam destruindo esse paraiso antes mesmo de ser criado.

Vivemos num mundo de guerras e desavenças. Tempo é algo que nao volta, entao que a criança aproveite muito a oportunidade de ficar livres de problemas o maximo possivel.

Dizer que papai noel nao existe,e que bicho papao é historinha de dormir,é ter que mostrar a verdade atual em que vivemos..o que pode nao ser mto agradavel..

Felizes sao aqueles que independente de sua idade, ainda tem o espirito pensativo, criativo, e imaginario de uma criança.

10:03 AM  
Blogger Tha said...

ok, parte do último post deletado por todo mundo achar q falei de si próprio... pqp... visão ampla!

xx

10:09 AM  

Post a Comment

<< Home