Tuesday, December 20, 2005

Eu quero o açaí de 300

É incrível. Sempre que eu ia cortar o cabelo, nunca ficava do jeito que eu queria. Talvez eu não soubesse explicar direito... ou.. ah, sei lá. Saía do cabeleireiro fula da vida, tendo que me acostumar àquele corte novo. Talvez eu devesse mesmo ir-me embora para Pasárgada.

Mas hoje foi tão diferente. Fui a um estabelecimento diferente, vi trans diferentes, todas muito simpáticas recepcionistas. O cara que cortou meu cabelo foi um lindíssimo que tem mãos de ouro e é fã de açaí. Amei tudo. Assim como eu queria.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ae^^
ficou satisfeita?!
Q bom...
vai passar o natal feliz entuam^^
mas teu cabelo eh liso, naum deve ter muito misterio, ehehehe
T++
bjkas Tha

8:04 AM  
Blogger Tha said...

liso?

foi o tempo ;DD


agora...depois das 93748947 químicas...ta uma bosta



uahsuhah...bjos dii =D

4:40 AM  

Post a Comment

<< Home