Saturday, July 30, 2005

Cof cof

É... ontem foi um dia legal!

Fui ao CCBB com meu amigo Di.
Exposição sobre o jornal O Globo.
Cara, lindo. Tão interessante. Jornais publicados em 1920...30... até 2004.

À noite vi "A Fantástica Fábrica de Chocolates" com o Gui.
{menino lindo...amo ele}
A Jéssica e o Juliano são dois furões!
Vi também o Gui comendo aquela mistureba no Spoletto.
Écati!, diria meu primo Lucas. x]
Ahhh, e o filme, sim! Bem legal!!
O Johnny Depp tá uma comédia. Uma graça só... lol x]

Semana que vem a gente deve sair pra ver uma peça sobre uma das obras de minha amada Clarice {A paixão segundo G.H.}. Um projeto que tá sendo realizado pela Telemar...bem legal! E a Tha vai comigo, né sócia! x]

E hoje, o show cover do Dash, nem vai dar pra eu ir!

Fim de semana agitado? nah!
É o último.
Eu tenho é que estudar.

{chega}

xxx

3 Comments:

Blogger ∞ thais. said...

Como se o show fosse hoje...


tsc tsc tsc



*:
Me leva num próximo programa assim.
A reason também! =)

10:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

humm...mistureba eh?!?!
precisava muito falar com vc...mas sei q ficou tarde neh?...rs
poxa...se der me liga...tah?
beijos
Gui

9:51 PM  
Blogger Tha said...

tha, a reason tah mto longe... ela mora no PR.. soh se ela se teletransportar... huahauahuhaa xxx

5:31 AM  

Post a Comment

<< Home