Sunday, July 31, 2005

Sábado comédia


Por onde eu começo?
Só eu que posto, né!
Sócias feias essas! :o


Cara, eu saí do país hoje e nem percebi. Desculpem-me os que moram em Mary Grace, mas caraca²³²³²... {hahaha}

É, hoje eu fui à festinha do tio do Ju. Tri legal!! {homenagem a vcs, amigas sulistas! hahah~}

Bem, a verdade é que eu andei p.a.c.a.s. pra chegar lá... fui pro shopping quando deveria ir pra estação, fui pra estação de trem quando deveria ter ido pra do metrô {*}, depois fui pra do metrô e depois quase que fui pra casa. Aí peguei o metrô. E cheguei! Hooray!

{*}= assisti boa parte do Fama, conversei com muitos Del Castilhanos e tomei um açaí ruim, mas tão ruim, cara.


Saldo final:

- uns 6km andados
- dor de barriga por causa do açaí podre
- adoração pelo Thiago lá do Fama
- 3 amizades em Del Castilho
- um quase estrangulamento
- 1 autógrafo
- 1 show ao vivo
- 1 mecha de cabelo
- um dia feliz

xxx

3 Comments:

Blogger Thiago Augusto Maciel said...

Ohh! Saldo negativo, hem?! Acho que eu nunca comi um açaí ruim. :D Adoro isso.
Bom, mas só passei pra dar um oi.

Beijo

1:50 AM  
Blogger Tha said...

Nm tão negativo assim, querido!!!! o dia foi bom... me deixou feliz....rsrsrs...

Beijo!

3:37 AM  
Blogger julian said...

q bom q vc gosto kra.......
hoje na prova lembrei de vc logo quando abri
textos claricianos rsrsrs

bjuXXX te adoro

2:54 PM  

Post a Comment

<< Home