Sunday, July 31, 2005

Tão bonitinho


"O amor de quem ama/ É egoísta./ Eu sei que é assim./ Eu sempre vou amar mais que você./ A melhor maneira de mostrar/ Sempre foi a minha./ A maneira mais intensa de querer/ Sempre veio do meu coração./ Não importa se você não sabe,/ Ou não pode./ Eu sempre me entreguei mais./ Eu sempre quis mais do futuro./ Mas apesar de tudo isso,/ Apesar de você ser irritantemente errôneo,/ Eu relevo./ Eu relevo o descaso./ E quem acaba pedindo desculpas/ Sempre sou eu.../ E mesmo assim,/ E mesmo com todos esses defeitos,/ Eu amo você!/ Porque além de egoísta/ O amor é burro..."

(Camila D'Alegria, minha querida amiga paranaense!) {esse povo do PR é legalzim neam!?}

Mas...bem... como ela escreve bem!

Ela escreve bem porque é de dentro pra fora.

Ela escreve bem porque o que ela sente é extremamente real!

xxx

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa Tha, brigada pela consideração....
Isso me fez sentir bem melhor... Fez sentir que mesmo que eu esteja sofrendo, eu posso fazer coisas que alguém ache bonito...A minha dorzia e meu vazio podem servir pra alguma coisa....
E sobre aquele rapaz... Ele é um rapazinho muito mal que só pisa no meu coraçãozinho... hehehehhe
Bjos Tha....
Eu me sinto envergonhada pelas coisas que eu já te falei tá?
Estou desculpada? Pra sempre???
jhehehehehhe
Bjos

10:26 PM  
Blogger ∞ thais. said...

Putaquilpariu!

Que coisa perfeita.
Eu estou quase chorando aqui...


*:

9:32 AM  

Post a Comment

<< Home