Sunday, July 31, 2005

Greetings...


Yo....primeira vez fazendo isso..li todos os posts viu Tha's...hehe...e achei legal começar com uma pintura do Monet - Vanilla Sky (thx for the inspiration bored *winks*)...pra ver como isso funciona direito!!! Não entendo nada de pintura, mas gosto de Monet. Tive uma professora no fundamental de Educação Artística e o único pintor que ela chegou a falar sobre em sala que eu guardei foi Monet, tenho boa memória e não sei porque não consigo lembrar de outros..hmm...mas eu gosto de pinturas..=)
Isso me faz lembrar do filme que assisti ontem, 'Grandes Esperanças', 1998, baseado na obra de Dickens, muito interessante. Eu já tinha assistido o filme, mas ultimamente peguei a mania de alugar filmes que já assisti faz tempo, mas que não lembro muito bem. Eu não lembrava que esse filme era tão bom...tá bom, a memória é boa, mas às vezes falha fazer o quê? Nada é perfeito...=P
hmm..o dia não foi tão produtivo como tinha planejado, mas não foi de todo ruim..dormi..descansei...fui almoçar fora com meus pais...colocar as novidades em dia sabe como é...eu queria ter ido fazer um tour de bicicleta pra colocar umas fotenhas dos lugares que eu mais gosto daqui de Curitiba, mas não deu....quem sabe na próxima?!?
Amanhã começam as aulas...affee...bom, pelo menos semana que vem vou ter mais o que falar...heh....
te mais...*hugs y'all*

"Thomas Tipp was right: people will read again" =D


2 Comments:

Blogger Tha said...

hooooray!!!! ti fofo!!

a foto é linda.. lindona! heheh

6:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

NEM SEI O Q ESCREVER DIREITO TO AQUI SÓ PORQUE THA ME PEDIU E ELA SABE Q EU CONSIDERO ELA.....POIS É AMANHA VOLTA AS AULAS EU DESEJO PRA TDS BOA VOLTA HEHE FLWWWWWWW

6:23 PM  

Post a Comment

<< Home