Saturday, August 06, 2005

Cargas~


Que dia triste e legal ao mesmo tempo. xx

De manhã fui à casa da Debora pra aula part... {2 horas hj} [a prova dela é semana que vem] ...durante a aula, meu cel. toca.... msg do Bruninho {ele tá na Austrália desde ontem}... linda.... que saudade dele já! =(

Aí eu e Gui íamos ver a peça sobre A Paixão Segundo G.H., mas acabamos adiando pra não sei quando. Talvez nunca.

Almoçamos ali no Nova América mesmo... foi legal... aí fui pra casa... fui pro CNA...recebi hj... que feliz... xx

R$25,00 por 8 horas na Rihappy? Legal né? Ficar *standing* divertindo a criançada... e 3,10/hora. Legalzão. A gente só aprende se errar. Ou melhor, a gente só aprende se passar pela situação. Eu passei, e aprendi... xx

Ah, e esse dia hein? Meio triste mesmo... não...triste não... Ahhh! Há quanto tempo eu não chorava hein? Fazia tempo mesmo... mas é bom! Uma sensação de limpeza aqui dentro... como dizia Clarice...

"...Há um tipo de choro bom e há outro ruim. O ruim é aquele em que as lágrimas correm sem parar e, no entanto, não dão alívio. Só esgotam e exaurem. Quando se está perto desse tipo de choro, é melhor procurar conter-se: não vai adiantar. É melhor tentar fazer-se de forte, e enfrentar. É difícil, mas ainda menos do que ir-se tornando exangue a ponto de empalidecer. Mas nem sempre é necessário tornar-se forte. Temos que respeitar a nossa fraqueza. Então, são lágrimas suaves, de uma tristeza legítima à qual temos direito. Elas correm devagar e quando passam pelos lábios sente-se aquele gosto salgado, límpido, produto de nossa dor mais profunda..."

Ai, ai. Clarice faz parte de mim. E sei que tudo isso faz parte da vida. Sempre soube respeitar minhas fraquezas, como diria Clarice, mas também sempre soube 'saber ser forte' e aprender com tudo. Aprender mesmo. Acho que todas as decepções do passado só me fortaleceram, o que me ajuda hj em dia.

Frieza? E a amizade, aonde foi? Hum... às vezes eu me pergunto se *carinho* demais é um erro. Não na minha opinião, óbvio.... carinho sempre foi tão imprescindível... e sempre vai ser. :] mas....enfim. Há situações e situações, há circunstâncias. Fazer o quê.

E aí, fui pro curso... que turma linda é a minha... gosto tanto deles. Todo mundo. São todos tão fofinhos! rs....depois da aula do Zen Mauro fomos comer pizz@ baby! 10...legal mesmoow~ Compensou huh? Amei amei..... mó feliz que eu fiquei.

É, então, eu saí hj. Esse aí é o autógrafo do vocal do Marina Chaos {o kra ainda mandou eu comprar os cds dele} que marketeiro, naum?~

E hoje teve show do Diwali, e eu não fui.

Ahn, amanhã vou pro CNA, né. Claro. Rever meus aluninhos de sábado, ah saudade! xx.. que soninhuuu... E amanhã vou rever a vila... e meus amigos de lá... saudade 1000!

xxx

3 Comments:

Blogger julian said...

ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
marketeiro não kra
publicitario rsrsrs

q bom q o dia melhorou pra vc...
não ia gostar de te ver triste

bjuXXX

10:46 PM  
Blogger ∞ thais. said...

Bom CNA!


: )


dia legal...
ê!

Bjo bjo

10:46 PM  
Blogger julian said...

e quanto a krinho kra
demais nunca estraga

- nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca -

e não tente ser fria nunca
pq mesmo vc tentando vc não vai conseguir kra
não faz seu tipo rs

erm.... hum.... hammm

te amo maneh
bju\XXX

10:55 PM  

Post a Comment

<< Home