Monday, August 01, 2005

Até que ponto?


Até que ponto se deve ser introspectivo?
Até acho belo, pensar mais, falar menos... permanecer pensativo, em seu próprio canto... Mas não dá para ser assim o tempo inteiro. Né?

Eu não consigo. Eu preciso falar, preciso estabelecer diálogos, preciso me relacionar diretamente com as pessoas. E é aí que entra o tal do feedback. A necessidade de ser ouvido e ouvir é grande mesmo. Interação. E só de pensar que há pessoas que dispensam o diálogo!

Eu não pressiono nada nem ninguém, contudo. Por quê? Porque tudo é uma troca, e eu sei o quão incômodo é ser pressionado a algo (todos e quaisquer sentidos considerados aqui).

Outra coisa interessante é a linguagem dos olhos. Expressivos? Além da conta!

Ah! Tem momento pra tudo!

xxx

{no cna sem nada pra fazer}

1 Comments:

Blogger Tha said...

tah bom então, eu EDITO O POST huahauhauaa...

8:49 PM  

Post a Comment

<< Home