Monday, August 01, 2005

It's Sunday!

Ainda não dormi. Virei a noite... ainda com o Rah no tel.! {hahaha- e quase que eu tomo café na casa dele!} Partilhei minha ansiedade com ele- eu tinha dado umas instruções um pouquinho erradas pro Ju {quem manda não saber chegar a Quintino!?!?!??} e quase que o pobre menino vai parar não-sei-onde... aí eu tive que ligar né! E acordei ele, de fato. Bom... valeu mesmo, Rah!

Hoje. Shopping com o Ale, meu amigo do heart. Cara, foi tão, mas tão legal! Eu amo ele com todas minhas forças!

É, como diz nossa querida Nay, amanhã tudo volta. Trabalho, curso, etc.

Ahn, meia-noite.
Feliz Agosto pra todo mundo aí.

xxx

2 Comments:

Blogger julian said...

quantas vezes eu vou ter q falar q vc não me acordou kra?
relaxa

1:02 AM  
Blogger Tha said...

h0h0h0h0

4:41 AM  

Post a Comment

<< Home