Monday, August 15, 2005

Dando continuidade


Ah, sim, deixem-me dar continuidade ao... é o quê? ahn?
Fantástico Mundo de Tha!!!!!!!!!!
ehieuheiueee!
{dessa eu gostei...
meus amigos rock}

Ahn, eu tinha falado de comunicação em outro post, e falei dos ônibus, né? Disse que sobre eles eu postava depois. E agora tem gente me cobrando, veja só! =p

Sim, os ônibus. É que pra mim eles são mais que meros meios de transporte. Eles têm uma significância que é tão estranha! hum... bem.

Talvez por ser algo tão rotineiro... acho que a passagem anda meio cara, é um absurdo só!- e gosto muito de andar. Mas quando não me é possível (qdo o percurso é grande), eu entro em mais um ônibus. Quantas vezes eu devo ter entrado em um? Quinhentas mil. Quantos "bom dia" não respondidos por motoristas e trocadores? Quinhentos mil também, oras. Eu sempre desejo um bom dia! Boa moça? Nah! xx.. às vezes me revolto, mas não deixo de expressar meu desejo, só porque não me respondem. Não é mais educação, acho que já tá mais voltado pr'aquela coisa da distância entre as pessoas da qual falei naquele post.

Alguns me responderam até hoje, lembro disso e a esperança de que serei respondida cresce dentro de mim. Só cresce, existir ela já existe. Bom.

E aqueles passageiros que viajam comigo o mesmo caminho - somos uma comunidade! =]

Já comecei conversas, já respondi a tentativas de conversas. Acho tão legal isso, o desconhecido, aquela conversa, que, dependendo de nós, será efêmera ou não, saber sobre a vida do outro, contar também. Discrição sempre, claro. Quem lê isso deve pensar que eu dou meu RG e o número da minha conta no banco pra quem sentar do meu lado. =p

Tenho e-mails de pessoas que conheci assim e, incrivelmente, mantemos contato. Quem sabe não nos tornamos amigos(as) um dia!? =)

E quando é hora de descer? Toco o sinal, esperançosamente o motorista pára no ponto. Quantas vezes só fui parar no ponto seguinte? Ah, umas duzentas mil. Eu normalmente não tenho pressa, eu vou lá querer estressar o motorista?!? Eu sou lá de gritar!?! Lá do fundo do ônibus... ô motoristaaaa, paraêêêêêê!?!?!?! Toco o sinal novamente, aí se ele não parar, vou concluir que é implicância comigo. =p

Antes, quando a roleta era lá por trás, era melhor de se estabelecer uma conexão com o motorista. Na hora de descer eu até agradecia por ele ter parado. Agora, às vezes eu até solto um "brigada" no ar, mas é óbvio que ele não ouve, e gritar tb eu não grito. Por isso às vezes desço e pronto.

E olho pro ônibus indo embora e seguindo sua rota... espero que todos os passageiros restantes cheguem bem em casa. Ah, é mais um ônibus que circula por aí.

Ah, eu cedo o lugar sim, se eu estiver muito cansada e a pessoa em pé for um(a) jovem como eu (he-he), eu seguro as trouxinhas dele(a) e se eu descer primeiro, logicamente, ele(a) sentará no lugar em que eu sentava. Fico tão feliz quando se importam comigo e vêem que tô carregando peso, e aí pedem pra segurar meus trecos. =]

Quando viajava pra Aju - só ano passado foram 4 viagens - fui com meus pais e Thales em dezembro e voltei, sozinha, em janeiro, pra fazer uma prova. Eu aqui no Rio, fiquei na casa de minha outra avó, fiz a prova e resolvi voltar pra lá. Afinal, tava todo mundo lá. Voltei, sozinha também. Todo mundo foi embora no fim de janeiro, eu fiquei por lá. Ah, fala sério, minhas preciosas férias, ficar longe de casa é bom. Voltei pro Rio, sozinha de novo, em fevereiro. Ah, é tanta coisa pra contar sobre Aju, depois até posto algumas fotos. {sei que vão me cobrar... mas poxa... todos sabem o quão grande é meu amor por escrever... vai ser soon} [quase que eu me perco~ então~] - quando viajava pra lá {34h} - não dava pra bancar a de avião - era mais de um dia junto com aquelas pessoas. Éramos um grupo. Almoçávamos juntos, jantávamos juntos, tomávamos banho juntos (não todo mundo junto, dã, mas... ah... deu pra entender) - víamos aqueles filmes horríveis juntos... =] e quando eu fui e vim sozinha, conversei muito, mas muito mesmo.


Ah, é o meio de transporte mais legal, não gosto muito de metrô nem de trem, tenho medo. E táxi é pra rico.

xx

{enough}

e olha que eu disse que só postava mês que vem~ essas minhas sócias andam tão busy......

0 Comments:

Post a Comment

<< Home