Sunday, August 07, 2005

Fun xx

nhaaaaa, o show foi 1000, meio longe mas curti muito mesmo.

...os shows em lonas são tão melhores :]]

Tinha uma mulé muito doida. E o Lee é meio AM de manhã, FM de noite. Sei lá.

*minha inspiração vem do sexo oposto. (pausa) oposto ao de quem? não necessariamente o meu...*

Enfim. Sem preconceitos. E ahn, ele é um careca lindo.

Fiquei triste pq queria ter visto o Dih hj como havíamos combinado......mas ele teve que sair. Bem, mas o show foi legal. Muito mesmo!!!!

"Neném"
xxx

"Eu preciso de alguém/ Que não me dê sossego/ Que me tire uns bicho de pé/ Me faça cafuné, me chame de seu nêgo/ Eu preciso de alguém/ Que me escove os dentes/ Que me faça muito carinho/ Me sirva um bom vinho e me dê presentes/ Alguém que me faça massagem e me passe "pom-pom"/ Que adore uma sacanagem, me suje de batom/ Eu preciso de alguém/ Não me bate porque sou neném/ Não me trate com desdém/ Eu sou cheio de nhem nhem nhem/ Eu preciso de alguém/ Pra bater o meu ponto/ Pra me dar roupa lavada, passada/ E rir das piadas que conto/ Que me traga jornal/ Cafezinho, cerveja/ E que nunca fique de mal,/ que não goste de música "breganeja"/ Alguém que me dê mamadeira,/ me aplique Gelol/ E de Ronaldinho me chame/ Pra eu não dar vexame no futebol..."

Linda música... outras tb tão lindas.... ahhh. o Lee é um puta músico!

Do show fui pra casa do titio... reencontrei meus 4 priminhos lindos! {não tem coisa mais fofa que eles!}

Esse aí é o Gui, o mais novo... o que me chama de Nathalina.... haha....

Aiiiii coisa linda!!!

Então foi isso. E a priminha bobona aqui comprou 6 pipas pra cada um. Total: 24

xx

musikinha do momento:

eu quero acreditar no teu amor- que de toda forma já foi dito- a mesma estrada que nos separa- é a mesma estrada que nos aproxima- e a única estrela que há no céu- banhada pela luz do sol pente- o amor não se apaga assim facilmente- não se ilude com o início de uma noite- eu sigo a despistar meu coração- atormentado e confortável- sinto saudade do que não existe- e o que já foi belo agora é triste- sem o teu amor tornei-me cego- esquecido se não lembras mais de mim- se o mundo acabar, acho que nem vejo- eu penso em você o tempo inteiro- a tarde caminhando pelo ar- confusa sensação de eternidade- eu vi o teu rosto coberto de nuvens- levadas no vento que eu não via- sem o teu amor tornei-me cego- esquecido se não lembras mais de mim- se o mundo acabar, acho que nem vejo- penso em você o tempo inteiro...

("caminho do meio", marcelo bonfá)

xxx

4 Comments:

Blogger julian said...

eu já falei q vo escovar seus dentes né? rs
prima boa demais vc, quando eu era mulek não ganhava nada dos meus primos
só tapa
já tentaram me afogar quando eu era bebe! rs

enfim... rs

bjuXXX
te amo

...dificil de acreditar né?
eu tb acho...

3:09 AM  
Blogger ∞ thais. said...

Primeiro: A senhora não me chamou pro show do Vander Lee.

Tô chateada.


Segundo: Muito boa ação dar pipas pros priminhos...^^ tá de parabéns...


Terceiro: O Marcelo Bonfá num é o cara do Rock Gol?






amplexos.
;***

6:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

aeeeee
eu conseguiiiii
uhuuuuuu
tha!!!
agora q vc tem blog eu vou lutar pra conseguir o post de 10. lugar dos coments!
me aguarde!!!
hehehehe
eeei q priminha legal!!!
minhas primas naum me dao pipas!!!
=(
tha... qr ser minha prima!!!
hehehe
eeei!!!
vc tinha q ter ido pra praiaaaa
bjaaoooo thaaaaa
ti amuuuuu

6:20 PM  
Blogger Tha said...

rs... lindo vc leleko, te amo mto mto mto mto mto mto.

Thaaaaaaaa... eu nem sabia que ia pro show, foi de última hora, eu juro, juro, juro!

o cara do Rockgol é o Paulo Bonfá, o Marcelo era o baterista da Legião Urbana, e seguiu carreira solo, vc deveria ouvir o trabalho do kra, putz, é mto lindo. As letras.....mto lindas.

rs...bjo bjo bjo!

6:25 PM  

Post a Comment

<< Home