Tuesday, August 30, 2005

Fazer o quê?

Que sol escaldante, desgraçado, nojento!

Esta noite simplesmente não preguei o olho. Fiz de tudo: deixei janela aberta, persiana aberta {odeio}, porta aberta {odeio}, ventilador ligado {odeio}, tentei dormir molhada porque vivia tomando banho pra refrescar e não me secava {adoro} mas nada adiantou. Divirjo de tanta gente quando ouço que esse tempo é magnífico. Pelo amor de Deus! Suor, suor, suor! Aff! Bom mesmo é aquele friozinho clássico. Ma-ra-vi-lho-so pra dormir. Pra acordar é uma merda, mas esse é um fator que fica em segundo plano aqui.

Quase que morro quando falo com o Bruninho no MSN - não só pela saudade - quando ele diz que ele quase congelou quando saiu na rua naquele dia, que fez 4ºC, etc. É, talvez eu não devia ter nascido num país tropical. Se eu não fosse tão desprovida de dinheiro, o Bruninho teria ido pra Austrália comigo a tiracolo.

{esse é o Bruninho em Sydney - ago/05 - invejaaaaaaaa!}

Como eu dizia, tomo banho, e com o tempo que tá, saio do banheiro pingando de suor, isso ninguém merece não. Como eu queria um ar-condicionado no meu quarto, só pra mim! *dreams*

ê, amanhã é quarta, dia do Leleko lá em casa né? O bom de encontrar os amigos {quando dá} é que conserva a amizade. Amizade essa tão real...olhos, conversas, estar junto!

E sexta eu vou ao teatro, sozinha mesmo, é até melhor... :] A peça que vou ver? Não me pergunte, eu ainda não sei ao certo. E se alguém aí quiser ir comigo, me avise nos comments!

E o episódio de ontem? Como eu odeio os relógios. Eu acordei, o relógio dizia que eram 08:53 {e eu tenho que chegar aqui no cna às 9h}. Eu pulei da cama, tomei banho em dois minutos, me arrumei, fiz minha comida, etc, nem me lembro mais do que eu fiz. Saí de casa e o relógio dizia que eram 09:18. Peguei o ônibus varada, cheguei aqui, que horas eram? Tcharam! 07:26. Sim, eu não acordei 08:53, eu acordei 06:53, o relógio tava DUAS horas adiantado. Resultado: cheguei aqui e o curso ainda tava fechado. Fiquei vagando pelo Grajaú, esse bairro fofo, onde vejo tantos velhinhos saudáveis andando e correndo. O pessoal lendo jornal ali no banco da praça, dando voltas de bicicleta por aqui- ah, que coisa mais fofa.

E eu fui Melissa por um dia! Ai, fazia tempo que eu não ria tanto sem parar!

Sem mais!

Eu vou dar minha aula, que é melhor.

xx

6 Comments:

Blogger ∞ thais. said...

Você vê velhinhos correndo no Grajaú?
Hauahauahuahau
Que dispostos, não?!


Relógio filha da puta.

5:31 PM  
Blogger ∞ thais. said...

ahhh, eu postei no meu blog :)

http://brokenbox.blogger.com.br

5:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

aaaaaah eu conseguiiii
hj a janelinha do coment naum deu problema
bem... aproveitando a minha sorte =P...
quarta eu vou ver a Thaaaaaaa
aeeeee uhuuuuuu
to com saudades minina!!!
e eh dia de caninha!!!
hahahaha
ai ai =P
Thaaa vc eh d++++++++ minina
agora vou indo dormir pra de manha te ver
bjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao pra vc
te amoooooow

9:26 PM  
Blogger Tha said...

yeah..yeah..lol

3:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fala ae Tha... bom, eu simplesmente amo o calor... tah certo q pra dormir eh uma bosta... mas na neve... deve ser um saco... nem tem nada pra fazer... pra todo lugar q olhe soh akele branco enjoado!!!
Bjs
t+

9:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esqueceu de um detalhe... 4 graus + ventos fortes e frios!!

Congelando nariz, boca, ouvidos, pulmoes... Claro que agora ja comeca a esquentar, apesar de ainda ter uns ventos frios, ja se faz temperaturas decentes, tipo uns 23 graus!! =p

Deixa de bobeira Tha.. vem pra ca, fica na minha casa!!! Ja deve ta rica de tanto ser explorada no CNA!! =p

Nossa.. que foto linda!! Incrivel como tem Flamenguista pelo mundo todo!! Tambem, esse time eh apaixonante!!

Beijinhos moca!!! To com muuuuuuitas saudades ( mais que voce )!!!

7:19 AM  

Post a Comment

<< Home