Sunday, August 21, 2005

Viver é uma beleuza.




É a vida.


Eu já pensei pra caramba sobre a vida.
Viver é um bocado estranho...eu sei lá.

Às vezes me pego chateada ou sem saber o que fazer e simplesmente eu quase desisto de decidir o que fazer.

Complexo não?
Poisé.

Isso me deixa numa profunda "depressão" e a primeira coisa que me vem à mente é a tentativa de suicídio...ou começar a fumar ou beber...
Mais fácil fugir dos problemas do que enfrentá-los cara-a-cara né?
Poisé.

Mas, de uns tempos pra cá, percebi que mesmo achando injusto quando Deus nos deixa numa situação em que não sabemos o que fazer, o legal é viver.

Imagina só se não vivêssemos e não passássemos por esses perrêngues diários com lágrimas no rosto, ou que passássemos rastejando e tentando ficar em pé mesmo que beijássemos o chão trocentas vezes...
Às vezes achamos que os nossos problemas são complexos, que não têm solução e que é pura perda de tempo viver e tal mas...quando você percebe, a chuva já passou e vem um arco-íris perfeito te acariciar.


Vocês podem achar que neste blog sou a mais melancólica-estúpida-weird da parada mas eu digo isso (leia-se escrevo) por que acabei de passar por um perrêngue, sem saber o que fazer e deram-me a mão e o mais importante: dei-me a mão e não deixei que eu mesma caísse.

E em menos de 5 minutos voltei a sorrir como a mãe do namorado da minha prima que ganhou na loto...uhuuu!

Eu não sei por que tô escrevendo (expondo) isso aqui no blog mas às vezes tem gente que pode parar aqui e que realmente precise ler isso, né.

Que realmente perceba que viver é uma beleuza...


foto por: Nanny

1 Comments:

Blogger Tha said...

que lindoooooooouuuuuuuuu!

=O

=****

te amo²

6:46 AM  

Post a Comment

<< Home