Monday, August 15, 2005

Pô, aê, meu fds já foi embora, colega!

Após uma quinta-feira repleta de alegria com o Leleko e a Caninha - como eu amei aquele dia, tantos nuggets durante aquele filme de cujo nome nem me lembro mais {quase que eu pago multa por quase ter esquecido de entregar~ ah, o quase!}, o Thales muito alienado [que graça!] e o Leleko mais ainda~ uma discrição que só, no bus stop, nem entrarei em detalhes! - vim pro CNA e dormi na New York. Di monitorou a sala pra mim, fiz da minha mochila meu travesseiro e apaguei, mesmo. Fazer o quê?

E quase que fui à praia na sexta, não fui por causa da aula particular da Debora, que me liga à tarde pra avisar que não iria poder assistir à aula. Ah, eu penso comigo, se ela tivesse me avisado na quinta, eu teria ido à praia e teria me torrado toda, ah que pena!~

Sábado vim pro CNA... E a bola da vez foi a Júlia. Tadinha da menina. Visitou o banheiro umas 753 vezes. =p Fui até Cascadura pra assistir à aula de Redação do Raphael, putz, tava muito cheia aquela sala. Quase que faltavam cadeiras. O Ação 1 do Méier é muito mais bonitinho, fala sério! A aula foi engraçada, muito 10. É incrível ver como a língua portuguesa me envolve~

De lá, fui à casa da vovó lá na Pavuna. Ia dar uma aula por lá, acabou que não dei a aula tb. Cheguei lá e não tinha ninguém em casa! Maravilha! Recorri a um orelhão próximo e liguei pra Mi, ela me contou sobre o esconderijo das chaves principais e eu entrei. Sozinha em casa, várias latas de leite condensado. Me diverti.

À noite teve a festa do Di & Di, foi legal, embora eu tenha me sentido estritamente e.x.c.l.u.í.d.a.- mas tudo bem, a vida é assim. Fui embora cedo, era muito cansaço. Eu e Mi ficamos conversando até o sono nos derrotar.

E o show do Fresno? Quase que fui. Fiquei sabendo que foi foda³, tive um ataque quando soube que os caras Offline apareceram por lá, que coisa repugnante.

Bem, ontem foi dia dos Pais, ficamos na casa do tio Ney, vi meus priminhos fofos, até brinquei de guerra de água com eles. iahhhhhh =p

Dei 2 CDs pro papai, comi, comi muuuuuuuuito! Vimos o DVD da Ana Carolina e do.. cof cof.. Gustavo Lins... o quê? Eu não tenho preconceito!

E à noite foi a festinha da Evelin. Aonde eu fui? Ah, sim, ao apartamento em frente ao meu. Tiramos fotos, muitas fotos, cantamos parabéns, yay! Foi legal! =D

E cá estou no CNA escrevendo sobre meu fds, que já foi embora. Mais um fim de semana não aproveitado pra estudar. Mas eu já disse a todo mundo: fim de semana que vem eu não saio de casa, de jeito nenhum.

Ah, eu tô feliz, mesmo mesmo!

xx

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

descobri como comentar sem fazer cadastro!!! \o/!!!
Fala ae garota!!! tudo bem??? poh vc ficou excluida pq simplesmente vc naum se inturma... tinha gente dançando e vc nada... tinha gente conversando e vc nada... poh... tem certeza q a culpa foi nossa??? tah certo... eu podia ter te puxado pelo braço... mas vc ia se inturmar???
Bjs...
Obrigado pelo CD

Diego

12:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
q jossa foda..
po... altas ideias... mto foda..
soh li alguns.. pq eh mtu grande..
iradao... continue!!!!
bejooooooo =*****

4:55 PM  
Blogger Tha said...

caro Di,

há grupos e grupos, não sejamos hipócritas, ok? se vcs e amigos meus estivéssemos juntos em uma festa, eu duvido que vcs todos iriam lá iniciar conversas com eles.

pelo amor de deus ¬¬

ps. pelo menos eu fui, de jeito ou de outro, em consideração a vc... eu já sabia q ia ficar excluída.... eu poderia não ter ido, não é?

bjoks.....

7:51 AM  
Blogger Tha said...

pszinho: eu nunca mencionei que alguma "culpa" disso pertencia a alguém =]

9:18 AM  
Blogger julian said...

24/7 ?
25, 26 talvez... pode a terra esfriar... eu não ligo sou egoista msm rss....[

te amo ao quadrado
bjuXXX

9:14 PM  

Post a Comment

<< Home