Monday, August 22, 2005

Andando pelas ruas do Rio de Janeiro

O último post da Tha² me reergueu mais ainda e cá estou eu novamente. Sim, Tha², às vezes forças internas não são suficientes pra superar um problema. Feliz estou por ter amigos, que preciosidades!

Bem. Voltei a andar do Grajaú até o Méier, ah, não, contradição não, eu ainda gosto muito dos ônibus, mas ando meio broke e preciso fazer um exercício, né?!

Andar faz bem. Ver gente andando, às vezes até correndo, o que me assusta às vezes {lol}. Ver os lugares, familiarizar-se com eles. Eita.

Ahn, sinistro. Este tópico é novo. Que mulher nunca foi "elogiada" na rua?

Aspas, por favor. "Elogios" do tipo "gatinha"; "gostosa"; "que maravilha!"; "uma dessa eu queria pra mim"; "ma-ra-vi-lho-sa!", enfim, se alguém aí souber de mais alguma pérola, por favor, deixe-me ciente, nos comments. lol.

E o tom que é usado... geezus christ. É meio que um sussurro, embora muito direto, um tom atrevido, talvez uma mistura de uma tentativa de sedução com uma suavidade só.

{rolling on the floor laughing}

Enfim. Vai sempre ter um desocupado pra dar o ar da graça.

Todo mundo sabe do meu piercing na língua. E, às vezes, naturalmente, por vontade minha ou involuntariamente, uma das bolinhas fica pra fora, no lábio, aparecendo, entende?! Dia desses, andando pelas ruas do Grajaú (by the way, parabéns ao Grajaú pelos 91 aninhos de vida!!!!!!- vários cartazes espalhados por lá), eu tive o prazer de ouvir algo assim: {lembrando o detalhe do piercing}

"Como eu queria que essa bolinha pudesse encostar na minha... aqui embaixo... {pausa} gatinhaaa...vai dizer nada pra mim não?!"

Ahm.

Que perdição, que obscenidade, promiscuidade, esses homens não prestam! O-ala.

Sem mais.

Só porque são cariocas?!

O Rio de Janeiro continua lindo. O Rio de Janeiro continua sendo...

Ah, sim, a cidade é linda - já ouvi coisas do tipo "cariocas não têm outro assunto senão a cidade em que vivem". Cara, tem violência, sim, tem coisa ruim {pra falar sobre elas, esse post vai ocupar toda a frontpage do blog}, sim, em todo lugar tem. Mas eu gosto daqui.

"Cidades bonitas como o Rio ou Paris são âncoras: nenhum escritor que nasce nelas pode escrever sobre outra coisa: são escritores realistas que escrevem sobre seis ou sete esquinas. Numa cidade feia você está livre para pensar em qualquer coisa, escrever sobre qualquer coisa: especialmente vários tipos de céus e de infernos".

Será?

Cada um pensa o que quer, o bom é deixar isso no ar pra que se forme uma opinião própria.

Pra terminar esse post com alto estilo, uma música style pra irritar os que odeiam minha querida e linda cidade, e aqueles que odeiam os que aqui vivem {que coisa ridícula e pequena essa rivalidade entre cidades - mais ridículo ainda é fazer comparaçõezinhas imorais!}:


Cariocas são bonitos/ Cariocas são bacanas/ Cariocas são sacanas/ Cariocas são dourados/ Cariocas são modernos/ Cariocas são espertos/ Cariocas são diretos/ Cariocas não gostam de dias nublados.../ Cariocas nascem bambas/ Cariocas nascem craques/ Cariocas têm sotaque/ Cariocas são alegres/ Cariocas são atentos/ Cariocas são tão sexys/ Cariocas são tão claros/ Cariocas não gostam de sinal fechado...

(Adriana Calcanhotto)



ps.: Trabalhei só até às 11h hoje, já tô em casa. Os caras do Andaraí (Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro) mandaram fechar o comércio, logo, os cursos de inglês tb tiveram que fechar.

xx

(fds mto foda)

12 Comments:

Blogger Tha said...

aff! xx

9:59 AM  
Blogger Tha said...

reason, r ya nuts?

i didnt understand ur comment.... too complex 4 me


lol

luv ya =*

10:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

oioioioioio
hehehee..
lindoo seu flog..teacherr mais linda do mundooO!!
^^
huhuhuhu
teacherr te amo0o0o0o0
bjuxxxx

10:34 AM  
Blogger Tha said...

oh i see..lol...*hugs*..by the way.. its high time u posted huh? too busy eh? *wonders*...LOL... *yay*

10:48 AM  
Blogger Tha said...

i talk difficult...that was a good one!! *yay*

10:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

hey hunny...
i just luv'd your post. =)
heyyy, u heard all that on the streets? why it doesn't happen to me?... lol
*[ashamed of what i just said]*
... yeah, the cariocas are the sexiest 'n hottest guys in the world! =)
thank god i got mine! =P
yayyy luv u so much, u know it don't u?
u're truly important to me.
i cherish u so.
kisses babe. =]

10:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

oi thaaaaaaa ! :)

Eh andar eh mto bom.. pena q meu joelho ultimamente nao coopera mais... mas eu nao deixei de ser um amante das longas caminhadas entre os bairros...

Sobre a perola dos elogios... deixa eu pensar em algo aki do fundo do meu coração...
hum

"Princesinha"
"Pedaço de mal caminho"

Pense com aquela entonação...
h0h0

Beijao,
Fica Bem !

10:55 AM  
Blogger Tha said...

i do have an idea...lol.. ur the most famous teacher in PR... see.. nayara modesto.. u go girl! oo.. she's busy but she's rich.... 5 thousand a month eh? eh? eh? eh? eh? eh? eh? LOL....*laughs*

10:55 AM  
Blogger Tha said...

u'll always be welcome...lol... *sticks out tongue*

11:08 AM  
Blogger Tha said...

okiiieeeeee doneeeeeeeeeeeee!!!!!!! no more commenting & replying...lol... lol...we'll talk on msn.. see ya around...lol..*waves*

11:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fala ae garota??? tah melhor??? Naum tah xateada comigo naum neh por eu ficar me metendo na sua vida?!?!?!
Espero q naum me bloqueie no MSN!!!
Bjs...
t++

Diego

1:17 PM  
Blogger ∞ thais. said...

CARAMBA!


Cara, no meu caso não são nem as cantadas que me assustam. O que me assusta mesmo é quem diz...


Por exemplo...Já fui cantada por;
1-Motorista desdentado de caminhão de obras;
2-Carinhas de obras(básico);
3-Outro desdentado de bicicleta que quase caiu ao falar uma besteirona...


Tsc tsc tsc
Esses cariocas são muito besterentos...
Hauahauhaua

;*

9:26 AM  

Post a Comment

<< Home