Friday, September 09, 2005

Like a roller coaster


A vida dá voltas, né?

Muitas!

E ela é singular!

E é muito engraçada também.

Deixarei que as coisas sigam seu curso, já dizia Clarice...

"Não se preocupe em 'entender'. Viver ultrapassa todo entendimento. Mergulhe no que você não conhece".


E já dizia Chris...

"Love is like a role that we play".


E já dizia Dih...

"Problemas só existem pra me mostrar que eu posso vencê-los, não tenho medo de sentir".


E já dizia Bete...

"Fraquezas me engrandecem!"


E já dizia não sei quem...

"O que tiver que ser, será!"


Duh! :]

Não requer esforço pra perceber isso tudo aí.

Não sei o que postar hoje. I am invisible.

Dashboard Confessional tem me levado à loucura.


{desenho da mamãe - nada mais apropriado - embora antigo}

ps. #%$%$#%#!!!!! Os ingressos pra A paixão segundo G.H. acabaram!!

E eu ia nesse sábado! Aff!


Ah, leiam, plz!

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado, e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você se derrete feito manteiga. Por que você ama esse cara? Não pergunte pra mim. Você é inteligente. Lê livros, revistas jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e Robert Cutman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor. É bonita, seu cabelo nasceu para ser sacudido no comercial de shampoo e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fetuccine ao pesto é imbatível. Você tem bom-humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, porque diabo está sem um amor? Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu lindo + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amor não requer conhecimento prévio e nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem as pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito do amor da sua vida!

Arnaldo Jabor

xx

4 Comments:

Blogger ∞ thais. said...

Arnaldão bomba!

O desenho tá perfeito!
AMEI!

Eu ia postar hoje...heieheieheiehei


Falando em Chris e Dashboard, preciso urgentemente falar contigo sobre isso.

12:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

A vida eh um jogo onde niguem sai vivo...

6:40 PM  
Blogger julian said...

formulas??? kem não queria q o amor fosse mais "exato"???
...keria eu poder escolher kem eu amo kem eu não amo... o mundo seria melhor assim
não existiriam os mal-amados
nem dores de cotovelo
nem suicidios por amores perdidos (cruzes) rs
nem choro, nem lagrima, nem... essas coisas

fazer oq neh...

te amo (ainda)
bjuXXX

10:22 PM  
Blogger julian said...

ah, já ia me skecendo rsrsrsrs

CASA DA ZORRA - Dia 18/09 às 15 horas
rua José dos reis 275, eng de dentro

com as bandas:

MARINA CHAOS
Sangria
Morphina
La puta Madre
Pardal Suicida

Antecipados: R$ 5
-Heavy Melody - meier, dias da cruz 170/B
-Outside - meier, dias da cruz 143/207
-Sociedade alternativa - tijuca, uruguai 380/58
-Rock Point - madureira, portel shopping piso 2/215
-Ou com as bandas
-OU AINDA Na minha mão =)

Na hora c/fyer: R$ 7
s/flyer: R$ 10

tha vai de graça já neh rs

bjuXXX

10:24 PM  

Post a Comment

<< Home