Sunday, September 04, 2005

Os amigos

Bem.

Eu tenho amigos em todo canto, amigos esses que se diferenciam uns dos outros por n razões. Com alguns tenho mais intimidade, com outros menos, com alguns me relaciono mais profissionalmente, com outros, mais emocionalmente. Alguns estão longe, outros estão perto {[e olha que distância nem sempre se relaciona diretamente com a intensidade da amizade] mas é claro que um olhar, um toque, o "ao vivo" é mais interessante}. Alguns só me são companhias, alguns precisam muito de mim, de alguns preciso muito, e por aí vai.

Eu não sou de dividir t.u.d.o. da minha vida com as pessoas, são raros aqueles que sabem muito de mim, que me conhecem a fundo. E olha que isso leva muito tempo mesmo. Há quem não respeite o meu jeito fechado de ser, mas isso já não me importa. Os amigos que tenho são imprescindíveis sim, me sinto sozinha sem eles. E eu sei deles. E eles sabem de mim.

Aprendi a conquistar amizades fácil de um tempo pra cá. Acho que o desprendimento pessoal me ajudou nesse aspecto- eu aprendi a me relacionar melhor com as pessoas. E agora é minha fama fazer bolo de chocolate com cobertura de chocolate e com granulado pra todos os aniversariantes do curso pré! HUHUHU! {eu disse pra Kelly que ia postar sobre isso}

Tenho amigos que são mais que amigos, amigos que me lêem, que me interpretam {o interessante é saber interpretar}, que me respeitam, que me analisam, que me dão conselhos, que estão do meu lado. E estar do meu lado não é concordar com tudo que faço- é ser sábio e me dar a instrução que achar que deve ser dada (e eu aprecio tanto os meus amigos sensatos).

"Eu gosto de vocês, vocês aí, vocês que a mim acrescentam, sempre, algo de bom"


Não é questão de preferência, a sociedade é excludente. Eu gosto mesmo de ter 2987198479147 contatos. É bom.



[09:33:32 PM] Digo: I LOVE YOU, SWEET HEART
[09:35:11 PM] tha³: TE AMO! saudade de vc.... vai ao show?
[09:35:25 PM] Digo: do whitesnake?
[09:35:53 PM] tha³: é
[09:36:12 PM] Digo: acho q nao, to perdidão de grana
[09:37:18 PM] tha³: quer q eu te empreste?
[09:38:10 PM] Digo: de repente...
[09:40:20 PM] tha³: ahn..eu recebo na 5ª!
[09:40:31 PM] Digo: poxa
[09:41:17 PM] Digo: te amo mais ainda por isso
[09:42:22 PM] tha³: pelo quê?
[09:42:56 PM] Digo: ah sei lá...só sei q eu te amo...só pretexto mesmo
[09:43:04 PM] tha³: case comigo!
[09:44:07 PM] Digo: Só se for agora


(...)


E aí a maioria pensa, ahnnnn, tem um clima aí... Não, gente, que coisa mais feia essa de achar que não existe amizade entre homem e mulher. O Dih namora há quase 6 meses, e eu também tenho minhas relações emocionais... das quais prefiro não falar {que mar de confusão aqui dentro}. E sobre tudo a gente conversa, ele sabe tudo da minha vida, tudo mesmo, todos os detalhes de tudo pelo que passo. E vice-versa.



[11:21:16 PM] tha²: eu t encontro no ponto final do 669 ali no meier... k?
[11:21:28 PM] Rafa: 669 ? onde eh ? do outro lado?
[11:21:32 PM] tha²: é
[11:21:44 PM] tha²: mas vê se naun se atrasa hein xD
[11:21:44 PM] Rafa: ta bom
[11:21:58 PM] Rafa: IMPOSSIVEL eu me atrasar
[11:22:04 PM] tha²: SEI
[11:22:06 PM] Rafa: eh! pq vc nao marcou hora nenhuma :)
[11:22:14 PM] Rafa: entao qlqr hora q eu chegar.. vai ta certo
[11:22:22 PM] tha²: hahahahahahahahahahha


{como é bom rir com os amigos mais fofos!}



[12:09:05 AM] Rafa: me explica thalia
[12:09:33 AM] tha²: diga rafa
[12:09:30 AM] Rafa: pq eu sinto tanta vontade de falar com vc ?


Ai, como eu dou valor às amizades.

(...)


Termino esse post dando muita importância sim aos amigos que tenho - e eu não comparo ninguém com ninguém - amigos esses que se preocupam comigo, que contam comigo, que vivem comigo.

xx

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Poxa... queria provar desse bolo ae... Desculpa Tha, eu sei q as vezes sou chatu (soh as vezes???) mas achu q vc ja me conhece... o tempo passa e continuo o mesmo... poxa, o tempo naum volta, cara... sei lah... vc sabe q vc eh muito espical pra mim, espero um dia retribir tudo q vc fez por mim, alem disso, tendo paciencia de me mandar musicas, eh claro, zilions de coisas tb^^!!!
Poxa, perdi varios momentos legais na sua vida... espero um dia te recompensar!!! vc eh muito minha amiga apesar da distancia e do medo de naum ser reciproco, e naum eh pq vc eh linda naum, mas sim pq vc marcou minha infancia e inda marca meus dias na net!!!
Bjs
,~.~, *emocionalmente abalado!
naum queria q vc me visse chorando!!! sou um banana mesmo!!!
t+

8:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ow tha... hehehe que bonito ver minhas palavras aqui... eu achei mais graça do lance do 'atraso' agora... eh como assistir um filme....
Tenho q assumir, q de tudo q vc escreveu no seu post, oq eu mais gostei foi sobre o tal bolo de cholate com cobertura de chocolate e q seria mto bem recebido pelo meu estomago...
Vamos fazer negocios... :)
Assim mto sinceramente, das pessoas mais novas q eu conheci, como eu te disse, vc eh unica q nao me enche o saco... Sem contar que voce eh mto misteriosa... isso realmente me atrai... A unica certeza q eu tenho eh q vc eh mto especial, exatamente por causa de todas suas peculiaridades....
Dunno !
to falando demais !

Beijos ! :D

9:04 PM  
Blogger ∞ thais. said...

dá saudade e dor ao lembrar daquele dia perfeito contigo

dá dor ao lembrar da "distância"

mas em meio a um monte de dor, ainda consigo lembrar, com o sorriso mais enorme do mundo nos lábios, do dia em que te conheci.




indefectível, inesquecível, insubstituível.

7:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá,amore! Vc é o sonho q sempre quis sonhar. E cada dia q acordo, desejo entrar mais nesse sono q me leva até vc.

"We are such stuff as dreams are made on, and our little life is rounded with a sleep."
William Shakespeare, The Tempest (IV,I)


Confesso sem medo q fiquei emocionado ao ver declarada sua consideração e seu carinho por mim. Vc sabe q é recíproco. Te amo pra valer, meu anjo, meu doce e etéreo anjo. E nossa amizade é mais do q acordar e viver um
eternal and perfect day. É lembrar q, apesar das atrocidades q nos arrojam dia após dia, somos feitos desse sonho q Shakespeare diz aí em cima, do pedaço mínimo do infinito, essa massa q fabrica o ar, a biosfera, os cometas, a poeira galáctica, o brilho intenso e fugaz das estrelas q são enxergadas depois de seu fim, mas permanecem luzindo teimosamente através de um espaço cheio de corpos em movimento.
Vc me faz alcançar além desse universo quando tento, inutilmente, medir meus sentimentos. Vc me faz agradecer pela vida e pelo q eu aprendo esperando a morte. Te amo, amore. E, como já te disse, nossa amizade ainda será uma lenda, uma fábula, quiçá. Mas pra mim o q mais importa é q ela é uma história q não terá fim, pois não poupamos nossos complexos, imperfeições e distúrbios para entrarmos um no outro. Te amo e...caramba! Esqueci o ovo na frigideira! Teho q correr. Bjs,tchau!

8:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

De boa, QUE POST PHODA!!!!!!! Só isso e nada mais! Bjão, Babi(CNA)

6:24 PM  

Post a Comment

<< Home