Monday, April 10, 2006

Cheia de tanto vazio

Eu tenho vida. Eu sinto. Sinto o ar que respiro. Vida, dentro de mim. Eu penso e nem sempre aceito o convite de pensar. Eu já amei e amo. Sinto isso, vivo. É interno, é intrínseco, é infinito. Eu expresso. Amanhã eu não sei. Quero saber e não quero perder tempo. Quero acompanhar seu compasso. Eu me abalo, mas levanto. A chuva me atinge, mas eu sei reagir, sei dar o meu melhor. Quando não for suficiente, eu sei aprender. O desafio me desafia ainda com mais força. Paro, não por muito tempo, eu preciso de descanso. Minha mente não agüenta, sinto pena. Eu sou útil, eu me descubro. Eu me liberto, eu me dôo. Eu magoei e me resolvo. Fui magoada mas em mim a mágoa não reside... Tenho saudade. As memórias nítidas, sinto. Idealizo o futuro, não prometo. Eu não sei de muita coisa... Vou sobreviver. Até quando não for mais possível.


{DV}

0 Comments:

Post a Comment

<< Home