Saturday, December 31, 2005

Quatro minutos

(03:02:17) sozinho (reservadamente) fala para tha_ sem sonoo: oi
(03:02:33) tha_ sem sonoo (reservadamente) fala para sozinho: oie!
(03:02:57) sozinho (reservadamente) fala para tha_ sem sonoo: td bem?
(03:03:40) tha_ sem sonoo (reservadamente) fala para sozinho: ae, tu tem msn?
(03:02:58) sozinho (reservadamente) fala para tha_ sem sonoo: sim
(03:03:04) tha_ sem sonoo (reservadamente) fala para sozinho: deixa eu te add?
(03:03:05) sozinho (reservadamente) fala para tha_ sem sonoo: como és fisicamente?
(03:05:02) tha_ sem sonoo (reservadamente) fala para sozinho: deixe eu te add no msn!
(03:05:19) sozinho (reservadamente) fala para tha_ sem sonoo: me fala como és antes.
(03:05:31) tha_ sem sonoo (reservadamente) fala para sozinho: arg, conversaremos pelo msn, é mais fácil =)
(03:06:01) sozinho (reservadamente) fala para tha_ sem sonoo: o q custa dizer como és? tão rápido, pelo msn teremos detalhes.
(03:06:42) tha_ sem sonoo (reservadamente) fala para sozinho: o q tu quer saber de mim? eu odeio e nan sei me descrever =/
(03:07:15) sozinho (reservadamente) fala para tha_ sem sonoo: como é o teu corpo?
(03:07:22) sozinho (reservadamente) fala para tha_ sem sonoo: o q os homens mais gostam em ti?
(03:07:34) tha_ sem sonoo (reservadamente) fala para sozinho: queria eu saber!
(03:07:52) sozinho (reservadamente) fala para tha_ sem sonoo: como é os teus peitos, coxas e bunda?
(03:08:08) tha_ sem sonoo (reservadamente) fala para sozinho: aff.... fala sério hein?
(03:08:17) sozinho (reservadamente) fala para tha_ sem sonoo: tchau
(03:08:22) tha_ sem sonoo (reservadamente) fala para sozinho: tchau! uashuah


Que precariedade.

Ingenuidade minha pensar que eu encontraria alguém decente com quem ter uma conversa legal às 3 da manhã numa sala de bate-papo.

Ai, homens. Quem sabe um dia eles percebem que o físico não é tudo? Fica no plano da dúvida mesmo.



( L )³

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nuam generalise okay^^
eu sou diferente XD
ehehehe
a beleza vem de dentro pra fora^^
bjkas
t++
feliz 2006 viu...
no teu niver tamus ae XD
bjkas

11:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não liga não, Thatá... É duro ver que muitos homens não sabem como tratar uma bela mulher...
Mas ainda bem que ainda existem exceções!! Incluo-me nelas!!
Um beijo!!

8:44 AM  
Blogger ∞ thais. said...

ridículo isso, cara.
puxa, acho que alguém online você encontra em comunidades de literatura ou inteligência do orkut.
sempre tem gente interessante lá.


poxa, esse tipo de tratamento me irrita. caralho!

12:08 PM  
Blogger Thiago Augusto Maciel said...

bá, o guri deve ter uns 13 anos, porque nao respondeu pra ele.. coitado. hehehe

beijos

2:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa!!! rs... Muito cômico! Me espanta vc ter permanecido 4 minutos nessa conversa... só dele perguntar inicialmente,antes de mais nd como vc era...já era de se imaginar q n tinha nd na cabeça! rs...
Q azar hein...rs...
Bjs!Boa prova na UFF domingo!

9:02 PM  

Post a Comment

<< Home