Wednesday, December 28, 2005

Sorte no amor?

Eu tinha duas canastras limpas e ela, três, além de três sujas. Mas eu tinha os quatro "três vermelhos". Eu tinha 800 pontos até agora e ela, 900. Como ela não havia pego o morto, seus pontos se equalizavam aos meus. Eu bati o jogo. Ganhei mais 100. Eu com 900, ela com 800. Fiquei feliz.

Ela pagou o que tinha na mão, mas tinha muita carta na mesa.

Eu disse:
_Não contaremos as cartas.

Ela disse:
_Contaremos sim.


Ela fez 1220 pontos e eu 1040.


Que tristeza.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ih.. cade o BIn Laden???

= (

Sorte que o meu comentario ficou no outro post.. senao voce teria apagado junto, ne???

Saudades!!

9:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fala Tha ! Nossa, vc escreve muito bem! Se empolga c seus pensamentos né...rs..
Essa menina vai longe! Feliz Ano Novo p ti e muitas felicidades ! Tudo de bom!Bjaum!

7:04 PM  
Blogger Tha said...

pff ¬¬



valeo moço! =)

bjos... té o cna =)

9:09 PM  

Post a Comment

<< Home