Friday, May 05, 2006

Updating!

Bem, minha vida anda meio agitada. Assim, quase uma desordem organizada. Pessoas que entram e logo saem, novos objetivos e objetivos alcançados, cansaço, suor, diversão, trabalho, até a cabeça, muito trabalho! Ó labor!

A verdade é que eu passei pra UFRJ pro 2º semestre. Feliz e radiante como nunca... Orgulho, felicidade, não sei bem... A palavra classificado nunca me teve tanta importância como agora...

E o orkut me parece algo muito interessante agora, visto que já conheço umas 20 pessoas que estudarão comigo! Assim, uma facilidade que só! E talvez eu vá tentar Relações Internacionais em outra faculdade. A notícia ruim é essa: o curso de Rel. Int. só existe nas particulares... mas tudo bem.... Tenho como opção o tal do crédito educativo...


E se assim for... o CNA perder-me-á! =(


São planos.... são planos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home