Saturday, June 10, 2006

Mal-entendido compreendido

Aquele amor cujo cenário principal era aquele parque, aquele verde, o teu toque, o teu olhar. Pessoas longe, suas vozes perto, embora baixas; tua voz baixa porém mais alta que à das outras pessoas. Todo fonema que você produzia meus ouvidos captavam com a velocidade da luz e a preciosidade de cada palavra originada de suas cordas vocais não se comparavam a nada mais. Deitar no teu colo e ver o tempo passar, contar segundos na cabeça enquanto ficávamos calados sem direcionar olhares a nós mesmos. Sentir você naquele instante e te beijar com vontade, embora fosse um beijo suave, deixando que nossos lábios se manifestassem e dançassem enquanto inclinávamos a cabeça como se num compasso. Os olhos fechados e a imaginação fluía. Incrível, não conseguia pensar em nada. Era tanta dedicação àquele beijo que minha própria mente se desligava. O beijo parecia infinito e assim ele seria, se não fosse pela urgência de nossos olhos de se encontrarem novamente. Admirar você como se estivesse te analisando, reparar cada detalhe e cada traço, aproveitar a luz do dia embora a sombra daquela árvore. Livres. Abraçar-te e limitar minha visão a tudo aquilo que nos rodeava: eu via e não via nada. A força do abraço entregava todo o desejo que havia de ser contido.

(...)

Eu me afastei um pouco porque minhas costas doíam, era o jeito que havia me deitado. Você me interpretou mal e saiu correndo, não conversou, não tentou, apenas fugiu, não condizendo com nada que havíamos vivido...

E aí então eu descobri. Eu me descobri e te descobri.

Eu descobri.
Sinto saudades suas.

{dos afagos e das carícias - das cartas e dos bilhetes;
o seu amor e os sussurros. os nossos hábitos e os nossos desejos}

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu diria que... momentos tão simples e belos mereciam um final mais feliz do que a saudade... Saudade dói demais....
Mas como nem sempre termina como queremos, né?
Eu adoro o que você escreve... parece que foi tirado do fundo da minha mente... aonde eu guardo as coisas que preciso viver pra ser feliz...

um beijo, Tha!

3:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

fodam msm........mais por pequenos detalhes e interpretaçoes mal feitas q perdemos umas das melhores coisas da vida
bjo

4:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

péssimo...odeio esse tipo de texto...apesar de q vc escreveu bem...so num me agrada...num me indentifico...

9:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

HAUhA q indiota eu...escrevi indentifico

9:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ameigaaaaa preferida.. q lindo!... pelo jeito nesse angu tem caroço hein rs é assim ke se diz? nem sei...
eu odeio comentar em blogs, flogs, merdogs etc... mas como eh vc, eu comento com o maior prazer...
te amo muitaoooo linda... minha Thalia Lispector... hehe
bjussss

10:37 PM  

Post a Comment

<< Home