Wednesday, September 14, 2005

Parque São Lourenço


hmm...eu falei que ia postar uma foto do parque São Lourenço na última vez que falei de Ctba..então taí..na verdade não era bem essa foto que eu queria postar..mas a outra não sei porque cargas d'água não carregou..então vai essa mesmo...O parque é um lugar muuuuuito legal pra passear..caminhar..correr..andar de bike..heh..=D...pena que fica no extremo oposto da cidade..tendo como referência o bairro onde eu moro..é meio longinho..mas de bike deve dar mais ou menos 1 hora e meia..=) .. mas vale a pena..eu jah morei lah perto há alguns anos e costumava ir vez ou outra..agora é bem raramente...a última foi quando tirei essa foto e a próxima agora sabe-se lá qdo...mas de lá ele não sai então..rss..=P ... sem mais por enquanto...*super hugs*
PS/ Mil perdões pela mão boba...mas eu não ia desperdiçar a fotu soh por causa daquele piccolo detalhe neh..heheh...=P...
"There's always a chance I will see you again" =D

3 Comments:

Blogger Tha said...

hahahaha eu nem tinha reparado nakela mãozinha ali huhuhuhuhu q fofo!


hehehe xD


mto lindo esse parque aew. até q ctba eh legalzim.......


...hehehehe zoera nêga xD


well okay...loved the post... luv ya!

ttus..*hugs*

10:19 PM  
Blogger ∞ thais. said...

Muito lindo!

Tia, me leva pra í?

9:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

q lugar bonito
ando tirando foto do paraiso e?
bjao

6:49 AM  

Post a Comment

<< Home